Skip to main content

Resenha de Biokinesis – Será que funciona? – Antes e depois

4.8 (96.17%) 120 votes

Alguns anos atrás comecei estudar sobre PNL (programação neurolinguística) e fiz um curso muito bom sobre o assunto. A partir daí descobri frequências binaurais, para poder chegar a alguns objetivos. Estas frequência podem reduzir os níveis de estresse, deixar a pessoa mais concentrada e fazer com que se tenha sonhos lúcidos. Com o tempo descobri que tem pessoas que usam frequências e hipnose para mudanças físicas. Nesse momento em que vivemos é meio difícil as pessoas acreditarem no poder de fatores energéticos. 

O nome que se deu para estas hipnoses visuais e auditivas para mudanças no corpo foi Biokinesis. Eu como futuro cientista devo tomar cuidado com determinados assuntos, pois não posso ficar preso ao senso comum e replicar algo que talvez não seja verdade. Enquanto não há nada totalmente comprovado, não custa fazer um experimento. Eu acredito que DNA é um emulador de frequências e que ele pode ser transformado. Ainda há muita coisa que é preciso ser estudada sobre o assunto. 

A partir de agora vou fazer três experimentos e vou realizá-los até o final do ano que vem. Se surtir algum efeito, continuarei. Se não, paro e vejo que isso não é verídico ou que não funcionou para mim. De qualquer modo vou deixar a minha experiência relatada. 

Vi em grupos de redes sociais que o recomendado é fazer uma mensagem subliminar por vez, mas como não há nada comprovado e nenhum padrão definido ao certo, então vou fazer três áudios. O resultado pode ser mais lento, mas como o teste vai durar um ano, então creio que isso não vai ser um grande empecilho. 

Os experimentos

Cabelos ruivos: Uma mudança muito radical, que daria um impacto muito grande. Meu cabelo é um castanho escuro. Vamos ver se sofrerá alguma alteração. Escolhi essa cor, por ser algo mais raro. 

cabelo Ramon Cristian biokenesis - Resenha de Biokinesis - Será que funciona? - Antes e depois

Olhos azuis: Não foi meu objetivo inicial. Um tempo atrás iniciei uma hipnose para mudar os olhos para o verde, só que o áudio era em inglês, e para meu cérebro interpretar a mensagem seria mais difícil (já que não sou fluente na língua inglesa). Tentei por duas semanas, mas não segui um cronograma rígido, como não vi mudança nenhuma, então desisti. Vi que seria mais interessante absorver um conteúdo em português. Testei um áudio (em português) de olhos azuis que vi que tinha muitos comentários positivos e decidi usá-lo. Senti uma leva mudança, não sei se foi algo psicológico ou se realmente aconteceu. Tirei uma foto de um possível antes para comparar o resultado no futuro. 

olhos castanhos ramon cristian biokenesis castanho para olhos azuis - Resenha de Biokinesis - Será que funciona? - Antes e depois

Altura: Sou muito baixo e isso é algo que me incomoda muito. Atualmente tenho 19 anos, mas minha altura é 1,70~1,171 metro. Varia este centímetro, dependendo se estou mais ativo ou sedentário. Mas vamos colocar 1,70 m. Vou conciliar o áudio com exercícios. Se houver uma mudança, não posso atribuir o resultado apenas no áudio. Espero que eu possa comprovar a veridicidade desse objetivo que tenho proposto e que sirva de motivação para outras pessoas. 

Condições para ver os resultados: Tirei estas fotos a noite, na luz fluorescente. Para não ter oscilação de cor, tirei uma foto com flash para destacar meu olho, para quando comparar não tenha distorção de cor e fique algo que realmente dá para saber se teve resultado positivo ou se não funcionou. No próximo ano pretendo recriar rigorosamente as condições de luz. 

Para acelerar o processo de Biokinesis, antes de deitar estou criando imagens mentais de uma mudança física. Me imagino mergulhado em uma água vermelha que tem o poder de mudar a cor dos meus cabelos e também tento ver a figura de uma pedra de diamante azul que joga um raio laser nos meus olhos. Este tipo de exercício ajuda a acelerar o processo. 

Atualização – 17 de dezembro de 2017

Já se passou um ano desde o começo dos experimentos. Vou ser bem sincero e falar o que aconteceu nesse período. Acabei escutando cinco áudios: um para cura em geral, um inibidor de melanina, um para aumentar a altura, um para cabelo ruivo e outro para atrair dinheiro. Algumas vezes eu usei fone de ouvido, mas na maior parte do tempo não, acredito que neste ano que fiz o teste lembrei de colocar o áudio em uns 20% dos dias. Minha preferência era colocar uma playlist dos áudios antes de dormir. Como vocês podem ver na foto abaixo não tive muitas mudanças físicas, meu cabelo ficou levemente mais claro, pois usei um produto chamado Sun In, minha altura ficou a mesma (1,71) e meus olhos estão na mesma cor. 

O áudio de atrair dinheiro foi muito eficaz, a maior parte do tempo escutei ele. Durante este ano a minha renda ficou três vezes mais alta, consegui comprar as coisas que queria, agora estou juntando dinheiro para realizar sonhos maiores. O fluxo de riqueza está destravando e cada vez está melhor. Um banco estava de olho em mim para estagiar lá, mas já estou estagiando (antes estava muito difícil arrumar estágio/emprego, agora estão brigando por mim hahaha). Estou morando em um dos bairros mais nobres de Vitória, bem perto da praia. 

Para 2018 vou continuar com a experiência, mas só vou escutar dois áudios, vou ouvir a biokinesis para aumentar a altura, mas vou fazer uma experiência a mais, vou evitar o máximo me masturbar nesse período para preservar a energia do chakra umbilical e usá-la com o propósito de crescer mais. 

Vou tentar ser mais disciplinado e ouvir os áudios com mais frequência, principalmente colocar uma playlist antes de dormir, ainda não achei um fone bom que posso ficar confortável com ele por grande período de tempo, se eu achar um fone descente, escuto os áudios durante o dia em horários que não tenho que prestar atenção em alguém ou conversar com os outros. 

biokinesis em olhos castanhos escuros - Resenha de Biokinesis - Será que funciona? - Antes e depois

biokinesis no cabelo - Resenha de Biokinesis - Será que funciona? - Antes e depois

Áudio para atrair dinheiro

 

 
Sucesso na experiência de vocês. Agora atualizarei o post no final de 2018.

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.

  • Aline Mendonça

    Funcionou? Atualize o post, gostaria de saber se houve mudança

    • Oi Aline, pretendo só fazer isso no final desse ano. Entra nos grupos de Biokinesis no Facebook, lá algumas pessoas postam os resultados.

      • Aline Mendonça

        Legal! Farei isso! Comecei no dia 14 com um vídeo e um áudio que muitas pessoas recomendaram, vou dar uma olhada nos grupos.

  • Sarah Vianna

    funcionou?

  • Vini

    Funcionou ?

  • Mari

    Quando você irá atualizar o post? estou muito ansiosa… me acho alta, e quero fazer a biokinesis para diminuir a estatura, mas twnho problemas com concentração, e não via resultado, justamente por conta da ansiedade, então parei… Abraço

    • Mari veja algum vídeo falando da regra dos 68 segundos, isso pode te ajudar. Abraços.

  • Ani

    mudou alguma coisa até agora?

    • Uma atualização será realizada em Dezembro/2017.

      • Ani

        okay.

      • Sabrina Rodrigues

        Oie, quando você vai atualizar de novo??

  • Rôbinho Dantas

    Olá Ramon , Posso entra em contato com você , De preferência Whatsapp ou Facebook ?

  • Bom dia Ramon, quais os canais confiáveis para ouvir os áudios? existem muitos no youtube e fica duvida de qual ouvir.
    obrigado

  • HU DS ON

    estamos no final do ano! atualiza ae

  • Sabrina Rodrigues

    Ramon, por favoor atualiza o post. Vc já obteve algum resultado??

  • Danielle Fonseca

    Caramba, e não é que o cabelo ficou ruivo mesmo? O.o
    Claro que não é aquele ruivo “fosforescente” ou claro, mas ruivo mesmo assim. E eu que não botava fé nesse negócio.
    Mas a cor dos olhos não mudou nada ou quase nada.