Skip to main content
milk and cookies melanie martinez Ramon Cristian fanfiction - Fanfiction - Leite e biscoitos - Melanie Martinez - Capítulo 10

Fanfiction – Leite e biscoitos – Melanie Martinez – Capítulo 10

Avalie este post

Melanie viu que alguém veio por trás dela e sentiu um lenço sendo pressionado sobre o seu nariz, ela apagou de novo. Depois de algumas horas, ela despertou, viu que estava em um lugar bem fechado e bem escuro, estava toda contorcida em um espaço muito quente. Foi levantar e bateu a cabeça, erguei as mãos e viu que poderia puxar o que estava sobre a sua cabeça. Percebeu que estava encaixotada dentro de um baú. Quem a coloria dentro de um baú? O baú estava em uma cozinha, tinha um bilhete na geladeira dizendo que ela deveria fazer uns biscoitos amanteigados. Todos os ingredientes estavam em cima da mesa e na geladeira. Ela foi presa para fazer comida para um doido? Ela sabia que ia ser muito difícil sair daquilo, o jeito seria fazer os malditos biscoitos para não acontecer coisas piores.

Quando ela ia pegar os ingredientes da receita, no seu vestido caiu a poção que a vendedora estranha te entregou. Ela não sabia como aquela embalagem prendeu na sua roupa e nem como o lobo não tinha percebido aquele item com ela. Ela nervosa foi misturando os ingredientes. O local estava cheio de câmeras, o lobo estava a viajando através de uma sala. Estava esperando que os biscoitos ficassem prontos para poder ir no encontro de Melanie. Ela estava terminando de fazer a massa, pegou umas formas e moldou os biscoitos. Ligou o forno e esperou os deliciosos biscoitos de manteiga ficarem pronto. Eles tinham muito açúcar e um pouco do ingrediente especial.

Depois de prontos, os biscoitos ficaram esfriando em cima da mesa. Melanie ficou em um canto, perto do baú, esperando o lobo chegar. Aquele ser chegou e foi comer os biscoitos. Ele começou a engasgar depois de um tempo. Melanie ficou aliviada em ver que o ingrediente especial era um veneno. Aquela mulher deveria ser um anjo, um ser do além que veio para te proteger. Ela deu para Melanie exatamente o necessário para poder fugir daquele cativeiro.

O lobo começou a se contorcer e caiu no chão, Melanie jogou em cima dele vários ingredientes e o chutou. Depois que viu que ele apagou, retirou a máscara. Ela não conseguiu acreditar quem era o seu sequestrador. Era o garoto do alfabeto! Ele estava querendo mantê-la presa para sempre para satisfazer as suas vontades.

Melanie ficou paralisada por um tempo, não sabia o que fazer, tentou caçar as chaves dentro daquela fantasia, destrancou o porão. Viu que em cima tinha uma sala, aquele cômodo tinha uma televisão enorme que mostrava todos os seus movimentos, era uma coisa muito bizarra. A casa era cheia de fotos suas.

Ela pegou o foodtruck, seguiu pela estrada para achar uma cidade mais próxima. Foi até a polícia e relatou o que tinha acontecido. O garoto do alfabeto foi preso, a história repercutiu nos jornais e Melanie ficou conhecida por mais uma tragédia. Primeiro era a mãe assassina, depois o sequestro de uma paixão da escola. A Cry Baby tinha que ser forte para lidar com todas as coisas que lhe aconteceram.

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.