Skip to main content

Resenha do Imecap Rejuvenescedor e Imecap Hair

Avalie este post

Alguns anos atrás consegui uma promoção na Netfarma onde tinha um combo do Imecap Rejuvenescedor e Imecap Hair. Decidi comprar eles para ver se realmente funcionavam.

imecap hair e rejuvenescedor resenha Ramon Cristian - Resenha do Imecap Rejuvenescedor e Imecap Hair

Sendo sincero, não tomei as cápsulas religiosamente. Acredito que é muito ruim ter que tomar essas cápsulas grandes, me dá certa agonia ficar engolindo. Agora estou tomando Saw Palmetto e estou com o mesmo problema.

Não senti que ajudou na queda do meu cabelo, fiquei até um pouco decepcionado. Queria testar um produto que desse para tomar, pois acreditava que seria mais útil do que usar algo tópico.

O Imecap não foi totalmente dinheiro desperdiçado. Senti que minha pele deu uma leve melhorada e as minhas unhas ficaram mais fortes. Os comprimidos são basicamente vitaminas, mas eles fizeram todo um marketing para colocar o Imecap rejuvenescedor e hair como substâncias revolucionárias.

Não recomendo comprar o Imecap, mesmo para quem se deu bem com o produto dá para fazer suplementação com outras marcas mais baratas. Sinto que a empresa não quis ficar marcada como mais uma distribuidora de suplemento vitamínico e mineral. 

Na Ultrafarma dá para encontrar alguns suplementos mais em conta, mas tome cuidado com estas substâncias. Primeiro tente mudar a alimentação, tente comer coisas mais saudáveis e ter uma melhor qualidade de vida. Se tiver condições procure um médico. Se isso não for possível, veja resenhas (mas nada de fazer coisas loucas, use o bom senso) e tente receitas para ter cabelos, unhas e uma pele melhor.

Algumas vezes pode ter promoção do produto. Quando comprei na promoção que teve na Netfarma, fiz um cálculo e vi que o Imecap ficaria na mesma faixa de preço que outros suplementos. Estava em dúvida se usava finasterida ou se tentava algo mais “natural”. Procure outras resenhas e veja se o produto vai valer a pena para ti. As cápsulas devem funcionar para quem tem alguma deficiência nutricional, como o meu caso é ansiedade e estresse, tomar essas substâncias não fez muito efeito. 

 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.