Skip to main content

Resenha de Ajin Demi-Human – Segunda temporada

Avalie este post

A segunda temporada do anime tem mais ação e mistérios. Neste etapa da série o governo japonês está fazendo de tudo para derrubar Sato, mas ele tem o plano de contra-ataque para derrubar o governo. Yu Tosaki tem a missão de proteger políticos importantes, sua motivação é poder fazer isso para pagar o tratamento de sua esposa que está internada em coma. 

O maior inimigo de Sato é o Kei Nagai, pois o garoto consegue fazer ótimos planos para poder conseguir chegar até o Sato e sua equipe. Mas acontece que, durante o anime acontece coisas inesperadas que faz com que os planos de Kei não sejam concretizados com sucesso. Kei e o Ko Nakano passam por um treinamento para conseguirem enfrentar os desafios que estavam por vir. 

Na segunda temporada fala um pouco da história da Ajin Izumo e mostra porque ela trabalhava para o Yu Tosaki. Ao decorrer do anime é mostrado que há outra pessoa em uma situação muito parecida com a dela. 

O terrorismo de Sato chega a certo ponto, que há interferência do governo de outro país. A situação do Japão fica tão perigosa que familiares dos Ajins começam a correr perigo. 

No final o Ajin Sato faz algo que indica que haverá uma terceira temporada. 

 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.