Skip to main content

Resenha Botas da Kanui depois de um mês de uso

Avalie este post

Recebi minhas botas da Kanui na metade de junho, a entrega demorou por volta de uma semana. O entregador não achou o meu endereço, ele me ligou e apareci no portão, me entregou a encomenda, assinei um aviso de recebido. Subi para o apartamento e abri as encomendas. 

Um modelo comprei 40 e outro 41. O 41 ficou grande em mim. Foi meio difícil esta decisão entre 40 e 41, pois tem certos calçados número 40 que ficam apertados nos meus pés.  Este modelo preto é o Mr Kitsch Singapura 502 (comprei numeração 41) e o azul é o Zoo York Track C0461 (numeração 40).

resenha botas kanui - Resenha Botas da Kanui depois de um mês de uso

resenha botas kanui 185x300 - Resenha Botas da Kanui depois de um mês de uso

 

O Mr. Kitsch tem uma qualidade melhor, mas estas botas são muito quentes, saí com elas uma vez, meus pés pareciam que estavam soltando brasa. As botas azuis são as que uso no dia a dia. O Zoo York ficou apertado nas laterais dos primeiros dias, depois alargou e não sinto mais desconforto. Posso avaliar as botas da Zoo York, a outra por ser muito quente só usei umas três vezes, quando for num lugar frio vou lembrar delas. Para usar as botas azuis tive que comprar meias grossas de cano longo, pois as laterais ficavam machucando os meus pés, uma vez estava em pé dentro do ônibus por quase duas horas, pois teve engarrafamento, quando fui ver, as botas tinha “arrancando” minha pele. Depois que troquei de meias não senti mais nada incomodando.

Paguei R$199,90 nas duas, um valor razoável. Espero que durem pelo menos um ano, pela qualidade acho difícil durarem mais que isso. Depois de um mês e alguns dias, esta é a situação das botas.

resenhas botas kanui - Resenha Botas da Kanui depois de um mês de uso

Dá para ver que desgaste da Zoo York está bem grande para um mês de uso. Ainda não sei muito bem comprar roupa e calçados, não me importaria de pagar mais caro se soubesse que teria uma peça de vestuário por muito tempo sem precisar ficar renovando o guarda-roupa de tempos em tempos. 

Atualização – Setembro de 2017

Infelizmente a bota azul rachou na frente. Não tem como mais sair com ela para ir para a universidade e trabalho, pois sinto que o calçado pode abrir a qualquer momento. Muito triste com a compra. Senti que peguei meu dinheiro e joguei no lixo.

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.