Skip to main content

Provas finais e trabalho como monitor

Avalie este post

Infelizmente vou ter que fazer provas finais em algumas matérias na graduação. Torcendo que segunda-feira não fique de final em matemática para não ficar muito sobrecarregado para mim. Depois tomara que melhore ao decorrer do curso e possa dedicar um tempo mais igualitário entre as matérias. Fiquei muito focado estudando o conteúdo de matemática. Próximo semestre não pretendo fazer optativa e ir adiantando o curso. Graças que consegui uma bolsa por seis meses como monitor de contabilidade social. Vou aproveitar esta monitoria para me desenvolver como profissional. Pelo menos já me garanto sair da universidade já sabendo analisar índices de inflação e balança de pagamento com mais precisão e confiança. 

O CR (coeficiente de rendimento) é muito importante para a vida universitária, se for necessário é preciso matar um leão por dia para a nota não cair, pois isso prejudicar muito. Restringe muito e até impede te fazer candidatura em alguns programas, bolsas ou projetos. Com esta bolsa estou mais tranquilo por ficar menos dependente da minha mãe e minha mente vai estar mais tranquila focada no curso. 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.