Skip to main content

Protetor solar muito barato – Pro Summer

5 (100%) 1 vote

protetor solar barato Ramon Cristian 1024x768 - Protetor solar muito barato – Pro Summer

Um tempo atrás eu fui na Lojas Americanas e tinha muita coisa em promoção. Acredito que seja por causa da crise econômica, eles estão tentando desencalhar os estoques. Queria ter tirado algumas fotos para mostrar como o preço de alguns produtos caíram, mas fiquei com receio de ficar um momento inconveniente. O ruim que não tinha muito dinheiro (como sempre, vida de universitário é difícil), se tivesse faria uma mega compra para fazer estoque por um bom tempo. Comprei apenas algumas coisas para casa que estava precisando.

O destaque foi para o Protetor Pro Summer, que estava custando R$ 9,90 (Isso mesmo RS 9,90!). Em outras lojas protetores solar não custam menos de R$ 29,90. O melhor de tudo que ele tem fator de proteção 30. Protetor solar sempre é o primeiro produto de cuidado com a pele que é bom investir. Eu sempre compro fator 15, pois é mais barato, compraria o de FPS 100 se pudesse, mas preciso economizar. Na embalagem fala que protege contra raios UVA, UVA 12 e UVB. Então eu comprei para testar. A textura dele lembra um pouco de pomada e ele tem um cheiro de remédio, mas depois de alguns dias o cheiro foi saindo. Minha pele é bem oleosa e minha oleosidade não aumentou usando ele. O Pro Summer ele é bem opaco, antes eu estava usando um protetor da L’óreal e minha pele ficava brilhante. As pessoas falavam que minha pele estava tão bonita, como ela estava tão brilhante. Já com este protetor que comprei é como não estivesse usando nada, pois não dá nenhuma textura. Pelo preço eu achava que estaria perto de vencer, mas a validade está bem longe, ultrapassando um ano. Na embalagem fala para passar em duas em duas horas, mas não tenho tempo para ficar pegando protetor e ficar passando direto. Uso apenas uma vez antes de sair para a universidade. Tem algumas semanas que estou usando ele, principalmente no rosto, pescoço e mãos. A duração dele é boa. Tomara quando ele acabar ainda tenha ele disponível nesse preço, achei que vale a pena comprá-lo de novo.

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.