Skip to main content

Mudança com preparação exagerada

Avalie este post

Mês que vem já vou estar realizando a minha mudança. Conversei com a dona do apartamento e já combinamos valores e sobre a minha acomodação. Depois dessa nova fase, só quero mudar quando me formar na graduação, é meio cansativo ficar se deslocando de um lugar para outro. 

Eu me livrei de todos os móveis. Coloquei um preço bem barato para vender logo. Eu não teria coragem de colocar um preço alto pelas condições que se encontrava as minhas coisas. A cama estava com um pé quebrado por causa de tanta mudança que ela enfrentou. O guarda-roupa por ser de MDF, ele era bastante frágil, tinha quebrado um pé dele e o forro não estava do jeito que gostaria. O fogão já tinha comprado usado e as grades dele estavam todas desgastadas. Me deu uma sensação de alívio ter me livrado desses objetos, vai ser um peso a menos na hora que eu precisar ir embora para um lugar mais distante. 

Cama Ramon Cristian 副本 - Mudança com preparação exagerada

Guarda roupa Ramon Cristian - Mudança com preparação exagerada

Fogão Ramon Cristian 副本 - Mudança com preparação exagerada

Me veio um sentimento de gratidão muito grande. Sinto que coisas muito boas estão por vir. Fiquei um pouco preocupado, pois a senhora falou que tinha ex-membros da AIESEC na república, me deu um sentimento de ansiedade, tem gente da AIESEC que não me dou muito bem e prefiro ver nunca mais (Entendedores entenderão). Enfim, não é quem pensava, então tudo indicam que este novo começo vai ser bom. 

Eu agradeço por me livrar de vizinhos drogados e que escutam música alta. Finalmente espero ter paz. Muita gratidão por finalmente morar em um lugar onde tem máquina de lavar e que possa estender as minhas roupas com tranquilidade. 

Espero que em 2017 colher bons frutos. Agora vou trabalhar mais minhas habilidades linguísticas para desbloquear meus relacionamentos e ser mais entendível para o mundo externo. Estou me sentindo muito animado e espero ter muitas conquistas. 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.