Minhas matérias na economia e atualizações de K-pop

Faz um tempo que não faço nenhuma atualização no site. Agora eu fiz um horário para que eu possa conciliar meus estudos na universidade, mandarim e para as postagens na internet. Já tive algumas provas e outras estão próximas, preciso muito aprender a gerenciar o meu tempo e não procrastinar.

Vamos para as últimas atualizações do que acompanho de K-pop:

2NE1

Fiquei muito triste com a saída de Minzy do grupo, mas ela deve pensar na carreira dela e ver o que é o melhor. Minzy é bem nova e acho que a decisão não foi muita racional nesse momento. Sandara Park, Park Bom e CL tem as carreiras mais consolidadas, e elas se conseguem se manter por mais tempo na carreira midiática. Espero que a banda inicie a sua nova fase. A primeira música que escutei e uma das minhas favoritas é I love you.

NCT U
 

Navegando no Youtube, conheci a banda NCT U que acabou de ser debutada pela SMTOWN, gostei bastante da voz e estilo dos integrantes. A equipe da banda parece muito boa, a parte visual ficou muito bem trabalhada. Acredito que eles vão conseguir público fácil. Fiquei viciado na música The 7th Sense.

AOA
 
Tenho escutado mais as músicas de AOA, agora elas lançaram um vídeo no canal japonês. Não consegui achar a tradução desta música: 愛をちょうだい.
Meu bacharelado em Ciências Econômicas
Estou me empenhando muito para ir bem nas matérias e nas provas. Estou naquela rotina de dormir tarde e acordar cedo, mas estou me empenhando para cumprir as atividades sem desperdiçar o tempo. Dormir tarde está acabando com a minha saúde. Eu entrei no grupo de Conjuntura, estou no subgrupo de inflação. Esta experiência é muito boa. Assim já vou ter uma experiência como profissional. Queria muito fazer outras atividades dentro da UFES, mas primeiramente tenho que destravar as matérias de matemática. Depois disso fico mais tranquilo para começar a fazer outras coisas e aproveitar as oportunidades que possuem dentro da universidade.
(Visited 52 times, 1 visits today)

Ramon Cristian

Doramaníaco, J-rocker, geek, otaku, fã de cultura asiática e gosto muito de aprender idiomas.