Skip to main content

Me vendo no espelho e rosto congelado

Avalie este post

Neste sonho tive uma experiência muito interessante. Foi três cenas seguidas. Na primeira cena estava com mais duas conhecidas em uma espécie da passarela, chegou um momento que estávamos chegando perto de um escritório. Parte da construção era de vidro, uma coisa bem moderna. Disse que estava com muita sede, uma conhecida minha disse que dentro do escritório tinha um bebedouro, e que poderia tomar água lá. Parece que não poderia entrar naquele local. Alguém disse que a secretária que trabalhava lá não estava, nós três aproveitamos esse momento e entramos dentro da construção. Fui o último a beber água, uma delas viu que a secretária estava chegando, pois tinhas umas paredes de vidro e começaram a me apressar. Eu fiquei todo molhado, mas conseguimos sair de lá a tempo. 

No outro sonho, parece que estava no mesmo ambiente. Em uma universidade ou em um centro de uma cidade, não sei ao certo. Aparentava ser outono, tinha várias folhas secas na rua. Um tom alaranjado predominava naquele chão. Estava ventando muito forte. Parecia que usava o vento ao meu favor para fazer umas acrobacias no ar, foi muito legal. 

Na última parte desse sonho me vi correndo em uma casa que parecia muito grande, estava tentando encontrar uma saída daquele lugar, mas a casa era infinita e nunca tinha uma saída, sempre ia para um cômodo diferente. No sonho eu fiquei semi-consciente e percebi que estava naquele lugar, parei perto de uma penteadeira e me vi perfeitamente no espelho, os movimentos que fazia tinham o reflexo exato no espelho. Parei um tempo para me olhar e toquei no espelho, senti as coisas ficaram mais lúcidas, quando toquei no reflexo vi que o meu rosto começou a congelar. Mas meu rosto não congelou por completo, meus olhos começaram a perder vida e vi as regiões perto dos olhos ficaram em um tom azul e com cristais de gelo.

espelho I love you 2ne1 cl Ramon Cristian 副本 1024x543 - Me vendo no espelho e rosto congelado

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.