Skip to main content

Inglês com Netflix: The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai

Avalie este post

Agora com Netflix temos uma ferramente incrível para aprender idiomas. Antes só conseguia assistir algumas coisas por torrent. Ainda há pouca opções de animes e doramas, mas o catálogo está crescendo. Infelizmente muitas legendas não estão em sincronia com as falas. 

The Seven Deadly Sins não dá para acompanhar pela legenda, mas a linguagem é mais simples e dá para praticar o listening. Espero que o anime tenha a segunda temporada. 

A história é curta, mas com um enredo bom para ser acompanhado. Não recomendo ver este anime perto de crianças, achei o hentai dele um pouco pesado. Algo que acredito que destacou foi a questão da personalidade dos personagens. O anime é uma mistura de sexy com inocente, vingança, amizades, sonhos e objetivos.  

Hawk, o porquinho que acompanha Meliodas é muito kawaii. Muito fofo o jeito que ele fala, principalmente quando Meliodas tenta fazer alguma sacanagem. É muito legal o jeito que os dois cuidam da Elizabeth Liones. Diane morre de ciúmes de como Elizabeth é tratada. Ban é tipo o galã do anime, gostando de mostrar seu corpo sarado e não é muito estressado com a vida. King também acho ele muito kawaii (na forma de criança). E tem os outros personagens que pode vocês podem conferir. 

Quando os personagens tem uma habilidades especial aparece o nome do golpe de uma maneira que gostei muito, parabéns para quem fez a edição. 

Para quem deseja saber mais sobre a franquia aqui no Wikipedia tem mais informações.

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.