Fantasmas do passado que estão voltando

Aprendi com Maura de Albanesi que nós atraímos o que queremos e também o que não queremos. As coisas se materializam através daquilo que pensamos e com que ocupamos nosso tempo.

Fonte: theodysseyonline.com

Várias pessoas que não queria ver estão aparecendo na minha rotina, e surgiram pessoas que lembram outras que não queria lembrar. A minha consciência por ter sido um pouco ampliada, me fez perceber que, minha vibração que está colocando estas pessoas no meu campo de visão. 

O termo Lei da Atração pode ser substituído por projeção mental, pois não conquistamos apenas aquilo que queremos. Se fosse assim, o mundo seria um lugar totalmente diferente, grande parte da humanidade seria próspera. 

Isto é um sinal que devo mudar a minha frequência e me libertar do passado. Tenho como objetivo ser uma pessoa melhor e conviver com pessoas com objetivos que se encaixam. Agradeço por conviver com pessoas que não me fazem mal, mas elas não tem muito o que acrescentar em mim e eu também não tenho muito o que acrescentar nelas. 

Coisas que odeio estão se tornando frequentes. Exemplos: Não gosto que fumantes joguem fumaça no espaço que estou, acho muito desagradável cheiro de cigarro. Nada contra fumantes, cada um faz o que quiser da vida, mas queria ficar longe dessa experiência de respirar ar com fumaça de cigarro. Não gosto de pessoas que falam muito alto e que são escandalosas e não me identifico muito com quem bebe, tenho alguns amigos que bebem, mas eles não ficam bêbados e loucos na minha presença. 

Quero projetar um futuro mais agradável e que encaixe mais com o meu perfil. Vou tomar mais cuidado com que assisto e com que falo. Vou parar de ver clipes de músicas que tem referência a cigarros e bebidas. Para evitar certos momentos desagradáveis com pessoas muito escandalosas, vou exercitar o silêncio e começar ignorar e não ser plateia em show. 

(Visited 17 times, 1 visits today)

Ramon Cristian

Doramaníaco, J-rocker, geek, otaku, fã de cultura asiática e gosto muito de aprender idiomas.