Skip to main content

Correndo no parque e tentando me socializar

Avalie este post

Nesta última noite tive sonhos bem intensos. Foi tanta informação ao mesmo tempo que nem consegui processar no que sonhei. Primeiro sonhei que estava em um parque correndo com alguns amigos, algumas dessas pessoas eu conheço e outras não.

Depois do nada eu estava em um provável antigo estágio para tentar conseguir pegar fotos de adolescência que tinha lá. Percebi que eu no sonho tinha alguns traços parecido comigo fisicamente, mas não era a mesma aparência do físico atual. Parecia que o meu antigo chefe estava relutante em me entregar as fotos, falando que deveria ser mais responsável e coisas do tipo. 

De repente estava navegando na internet, entrei em um site de broadcast por demanda, onde o público poderia interagir. Eu navegando através dos programas exibidos, vi um canal de uma alemã, parece que conversei um pouco com ela e fiquei apaixonado. Sei que era alemã, pois em uma parte desse site mostrava de que país a pessoa. 

Em outro fragmento, eu fui em um Correio para abrir uma porta do armário da caixa-postal. Quando cheguei na porta que tinha o número correspondente, não consegui abrir. Logo em seguida, vi que tinha um anúncio informando que a caixa-postal tinha sido transferida para outro lugar. Fui andando até o armário novo, lá passei a chave e abriu. Eu parecia muito feliz com o tanto de correspondência que tinha recebido, mas tinha uma carta sobre doenças que me deixou preocupado. 

Depois vi a namorada de um colega que foi cumprimentar o pai dela. Parece que o senhor perdeu o controle do carro e bateu no carro da frente. Houve uma discussão por causa dos prejuízos. 

Na próxima fase desses sonhos me vi em frente a um parque e tinha um grupo de pessoas fazendo uma roda. Por algum motivo eu não queria entrar nessa roda e alguém que não gostava de mim também não desejaria que me enturmasse com essas pessoas. Esta pessoa que me odiava parecia ser bem talentoso e se aproveitava disso para ser o líder dos outros. Por não conseguir unir ao grupo, comecei tentar a voar, os outros ficaram bem surpresos por tentar fazer isso. Depois que falhei nas minhas tentativas de voo, não chamei mais atenção. 

E no final, sonhei que tinha sido descoberto uma nova doença em alguma água, acho que era na água do mar. Para tomar cuidado e se precaver. 

Nunca processei tanta coisa em uma noite de sono. Espero estar tudo bem com minha saúde e ter mais coragem nos relacionamentos, pelo que pude entender é isso. 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.