Skip to main content

Aprendendo idiomas com Netflix

Avalie este post

Uma coisa muito importante para aprender idiomas estrangeiros é o listening.  Queria um meio barato de aprender outra língua e a Netflix apareceu como uma boa opção. Meus amigos e eu criamos uma conta para dividirmos e ficou muito barato para cada um. Queria explorar o Youtube, mas não achei muita opção. Pois queria algo que com legenda que houvesse sincronia com as falas. Minha vontade mesmo era o mandarim, mas vou focar no espanhol para ficar fluente até terminar a graduação. 

Estou vendo uma novela colombiana chamada La Prepago, o áudio é em espanhol. Estou feliz em saber que entendo 95% das falas (com legenda). Há uma opção na Netflix que muita gente não sabe, há uma página que mostra quais são os conteúdos que tem legenda na língua desejada. Há opções em português, inglês, espanhol, coreano, japonês, alemão e italiano.

www.netflix.com/subtitles

 

Ramon Cristian

Estudo Ciências Econômicas na UFES. Sou apaixonado pela cultura asiática. Pretendo ensinar, mas sem deixar o espírito empreendedor de lado. Quero me especializar na área financeira ou desenvolvimento econômico. Sou fascinado por todos os temas que mostram a expressão humana, como arte, literatura, cultura e moda.